Moema Rocha

Minha foto
“Never stop learning, because life never stops teaching.”

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Atividade 3.4



Atividade 3.4

Desenvolvimento de projetos de trabalho em sala de aula com a integração de tecnologias ao currículo.


O projeto sobre populações naturais ocorreu no período de 16 de novembro 2012 na turma do nono ano vespertino e participaram do mesmo  22 alunos. Os mesmos foram levados para uma sala da Escola Paroquial e conheceram um pouco da história das músicas trabalhadas e seus intérpretes, fazendo algumas análises para pesquisa posterior em sites relacionados.
No projeto inicial tínhamos planejado que a execução do referido projeto se daria com as três músicas selecionadas previamente, mas os alunos acharam a música “Yesterday muito lenta”, a mesma não foi executada.
Como haviamos citado na atividade 3.3, procuramos utilizar as habilidades construídas ao longo do curso sobre novas tecnologias para desenvolver estratégias de ensino utilizando música para estimular o interesse e o efetivo aprendizado da língua inglesa dos alunos.
Acreditamos que todo o processo, foi muito proveitoso tanto para as professoras quanto para os estudantes, pois além de nos apropriamos de conhecimentos e habilidades proporcionou diversão aos alunos e levou-nos a conseguir alcançar o objetivo do projeto.

Moema e Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário